link contato

Central de Atendimento

A CENTRALCARD possui Central de Atendimento própria com Operadores de telemarketing experientes e capacitados na área de cartão de Crédito . Oferece serviços diversos para consulta do portador do cartão e, também para os lojistas. Na Central de Atendimento do Portador , o atendimento é personalizado com nome do Varejista.

A nossa Central de Atendimento atende de segunda a segunda. O Cliente poderá contratar o serviço de Atendimento por PA’s de 6 horas pelos dias da semana e horários que melhor lhe atender.

Possuímos um sistema que além de disponibilizar uma URA – Unidade de Resposta Audível – que poderá ser desenvolvida pelo Cliente e incluir os serviços solicitados pelo Cliente, disponibiliza Relatórios com todos os dados de atendimento para acompanhamento.

A CENTRALCARD possui gerador próprio que garante o atendimento permanente no que se refere a energia e todas as instalações de infra-estrutura.

E tem muito mais!

Converse com a gente:

Fale Conosco

LIGUE PRA GENTE!

Comercial:

(21) 2172-9000

REDES SOCIAIS

Siga a gente: